Sistema de financiamento do comércio
Sistema financeiro comercial
Exclusivamente dedicado à automação de finanças comerciais.
SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO COMERCIAL QUE COLOCAM O CORPORATIVO NO CONTROLE.
SOLUÇÕES DE FINANCIAMENTO DE COMÉRCIO TOTALMENTE ESCALÁVEL EMPRESARIAL.
TRABALHANDO COM PARCEIROS DA INDÚSTRIA PARA ENTREGAR AS MELHORES SOLUÇÕES DE CLASSE TF.
SOLUÇÕES GLOBAIS ATENDENDO MERCADOS LOCAIS.
Nosso aplicativo de back-office, o BankTrade, tem sido nossa solução de âncora desde 1978, e agora está sendo usado por mais de 100 bancos de financiamento comercial em todo o mundo. O BankTrade atende funcionalmente a todos os produtos tradicionais de Trade Finance, mantendo os mais altos padrões da indústria, de acordo com as Melhores Práticas Globais.
O ClientTrade é a nossa solução corporativa de longo prazo que está sendo usada por mais de 30.000 empresas em todo o mundo. Em sua versão mais recente, a CTNet, é uma solução J2EE baseada na web que pode ser totalmente integrada ao BankTrade, nosso aplicativo de back-office, bem como a outros sistemas de Trade Finance de back-office de terceiros.
Para nossas implantações de aplicativos, a BT Systems, LLC oferece gerenciamento de projetos, integração / análise técnica, treinamento funcional e técnico e suporte funcional e técnico durante toda a vida de cada projeto.
Nesta seção, você pode descobrir mais sobre as próximas feiras e eventos que participamos durante o ano. Venha nos conhecer e deixe-nos saber os requisitos do seu negócio!
Soluções globais de financiamento comercial que atendem a mercados locais.
Mande-nos uma mensagem se você estiver interessado em nossos produtos e serviços.
Contate-Nos.
Conheça nossos centros regionais em todo o mundo.
Nossos Escritórios Globais.
Saiba mais sobre os marcos que definiram o histórico da nossa empresa.
DOKA-NG
Sistema de finanças comerciais de back-office configurável.
Melhorar o controle das operações de trade finance do banco via fluxo de trabalho integrado Duplicar o volume de transações sem aumentar o headcount Reduzir os custos operacionais através do aumento da eficiência Limitar o risco operacional através de crédito e controle operacional Capturar os fluxos de clientes entregando serviços on-line com acesso inovador ao cliente baseado na Web.
O DOKA-NG® é uma solução de financiamento comercial configurável para o back-office para bancos locais e regionais. Modular e altamente escalável, o DOKA-NG realiza o processamento diário em uma base de tipo de transação, executando automaticamente todas as etapas de trabalho necessárias dentro de cada transação. Apresentando uma interface gráfica de usuário (GUI) intuitiva, os usuários têm acesso a todas as telas de transação, ao sistema de informações e à documentação online completa em todos os momentos.
DOKA-NG lida com toda a gama de transações de trade finance & ndash; incluindo cartas de crédito de importação e exportação, cobranças e garantias internas e externas, L / Cs transferíveis, L / C back-to-back, L / Cs reserva, reembolsos, participações e sindicalizações, cessões, adiantamentos, pagamentos, pagamentos limpos, transferências de fundos e cartas em dinheiro. Embora todas as principais funções de finanças comerciais de back-office estejam integradas ao produto no momento da entrega, o DOKA-NG apresenta uma gama abrangente de opções de conjuntos de ferramentas que permitem a personalização simplificada das configurações de acordo com as preferências do usuário e tipos de transação. O DOKA-NG está disponível em inglês e alemão e pode ser adaptado para outros idiomas, conforme necessário.
DOKA-NG é uma aplicação certificada SWIFT que está em conformidade com os regulamentos da ICC. O DOKA-NG integra-se totalmente ao TradeConnect® Web e a todos os NETT®, os sistemas front-end remotos baseados na Web da Surecomp para bancos.
Processamento diário automatizado & ndash; processa todas as etapas necessárias decorrentes de uma mensagem recebida por escrito ou eletrônica em uma única transação Transações especializadas & ndash; realiza todas as transações bancárias especializadas, incluindo aberturas, alterações e correspondência de formato livre, apoiada por um sistema diário integrado e gerenciamento de dados estáticos fluxo de trabalho integrado & ndash; coloca todas as transações salvas dentro de uma arquitetura de fluxo de trabalho integrada, que executa automaticamente vários serviços por transação, manipula as funções de liberação e suporta o processamento direto (STP) Segurança aprimorada & ndash; apresenta procedimentos em vários níveis e componentes abrangentes para segurança passiva e ativa para garantir proteção de alto nível de dados de transações e processos de aplicativos Operação amigável & ndash; possui uma interface gráfica intuitiva que permite que até mesmo usuários inexperientes operem o sistema com facilidade e confiança Geração de correspondência automática & ndash; permite a distribuição de correspondência para todas as partes relevantes em uma ampla variedade de formatos, incluindo cartas, e-mails, telexes, mensagens SWIFT, mensagens e faxes Bolero Recursos multilíngues integrados & ndash; permite que os usuários adicionem idiomas de interface além do inglês e do alemão, utilizando uma ferramenta integrada de tradução front ends do cliente do banco baseado na Web & ndash; Integra-se perfeitamente com o TradeConnect Web, o front-end da Surecomp para clientes corporativos de bancos com volumes de transações de baixo a médio porte e todos os front-end da Surecomp para clientes corporativos dos bancos com volumes de transação médios a altos.
Sistema financeiro comercial
Transmissão de volume de transação dupla sem aumentar o número de funcionários Atinja a taxa de processamento direto (STP) líder do setor de mais de 90% Reduza os custos operacionais em 30% por meio do aumento da eficiência Limite o risco operacional por meio de controle operacional e de crédito Capture os fluxos de negócios do cliente serviço on-line final Construa uma vantagem competitiva com acesso inovador ao cliente baseado na Web.
O IMEX é a solução de trade finance de back-office líder no mercado, projetada para bancos com altos volumes de atividade comercial. Servindo como um sistema de processamento e suporte a decisões em tempo real, a IMEX é uma solução de back-office abrangente que atende totalmente às diversas necessidades do departamento de serviços comerciais de um banco. IMEX lida com toda a gama de transações de trade finance & ndash; incluindo cartas de crédito (L / Cs) emitidas e recebidas, standby, coleções limpas e documentárias, pagamentos limpos, garantias, reembolsos, consórcios e participações - ndash; e suporta tanto o financiamento integrado quanto o autônomo, o desconto e o forfaiting.
Uma aplicação certificada pela SWIFT em conformidade com os principais regulamentos internacionais & ndash; incluindo UCP600, URR525 e ISP98 & ndash; O IMEX ajuda os bancos a atender tendências em evolução, como o financiamento da cadeia de suprimentos (SCF). A IMEX integra-se totalmente com todo o sistema front-end de cliente remoto baseado na Web da NETT, Surecomp.
O IMEX fornece todos os módulos necessários em um sistema integrado e aberto, levando à consolidação contínua de dados em vários tipos de transação. Equipado com ferramentas avançadas de monitoramento e controle, o IMEX não exige instalação de software em estações de trabalho de usuários que não sejam um navegador padrão. Adoptada pelos principais bancos em todo o mundo, a IMEX melhora vastamente o rendimento, a produtividade e a rentabilidade.
A Surecomp dedica consistentemente uma alta porcentagem de receita para a P & D em andamento, garantindo que a IMEX mantenha sua posição como o principal sistema de finanças comerciais do back-office do mundo e que os clientes IMEX possam alavancar totalmente seu investimento inicial.
Alto nível de STP & ndash; permite o processamento automático de vários tipos de mensagens SWIFT e mapeamento automático de dados de mensagens recebidas e transações bancárias eletrônicas. Sistema amigável & ndash; possui uma interface de usuário do navegador totalmente ativada pela Web (BUI), recursos de ajuda multilíngües sensíveis ao contexto e uma pesquisa e recuperação no & ldquo; de todo o sistema & rdquo; função Banco sistema interface s & ndash; interage facilmente com todos os sistemas internos e externos, incluindo comunicações, tesouraria, contabilidade, segurança e outros. Solução multi-entidade & ndash; suporta configurações multi-banco, multi-país e multi-branch Sistema de gerenciamento de fluxo de trabalho & ndash; suporta operações de hub-and-spoke domésticas, regionais ou globais Data warehouse totalmente integrado & ndash; facilita a criação pelo usuário de qualquer relatório ad hoc ou programado front end baseado na Web & ndash; integra-se perfeitamente com todo o sistema de trade finance de front-end de cliente baseado na Web da NETT, Surecomp e outros produtos front-end padrão da indústria.
Sistemas de Factoring / Trade Finance Systems.
Sistemas de factoring, serviços e softwares de gerenciamento de finanças comerciais que permitem lidar com pagamentos de factoring, negociação, recebíveis e gerenciamento de ativos. Navegue pela nossa lista abrangente de fornecedores de sistemas de trade finance para encontrar uma solução que atenda aos requisitos do seu negócio.
Misys FusionBanking Trade Innovation.
FMS. next Solução Bancária Universal.
ICS BANKS® Trade Finance.
Sistema CREDOC-Trade Finance.
Trade Finance, Blockchain, Ledger Distribuído.
DC-PRO - Biblioteca Online de Carta de Crédito.
Incoterms® 2010 Online Training.
Mentor 600 - Treinamento on-line no UCP 600.
DC-Master - Treinamento on-line avançado em Cartas de Crédito.
ISP Master - Treinamento Online em Standby LCs e ISP98.
Insight entregue diariamente na sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder de mercado é uma fonte inestimável de notícias, insights e análises da indústria de tecnologia financeira.
14 de fevereiro de 2014.
13 de fevereiro de 2018.
14 de fevereiro de 2018.
11 de janeiro de 2016.
25 de janeiro de 2018.
14 de fevereiro de 2014.
13 de fevereiro de 2018.
14 de fevereiro de 2018.
11 de janeiro de 2016.
25 de janeiro de 2018.
Insight entregue diariamente na sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder de mercado é uma fonte inestimável de notícias, insights e análises da indústria de tecnologia financeira.
Insight entregue diariamente na sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder de mercado é uma fonte inestimável de notícias, insights e análises da indústria de tecnologia financeira.
14 de fevereiro de 2014.
13 de fevereiro de 2018.
14 de fevereiro de 2018.
11 de janeiro de 2016.
25 de janeiro de 2018.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Anúncios da empresa.
Diretório.
Eventos
O bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
A bobsguide atrai mais de 70.000 compradores e vendedores de fintech todos os meses. Eles vêm até nós para obter as informações mais recentes de nossa plataforma, procurar os melhores fornecedores por meio de nosso diretório de produtos de fintech, encontrar novas funções de trabalho ou descobrir talentos digitais para seus negócios por meio de nossas listas de trabalho, aprender sobre os principais eventos ao vivo e digitais e para baixar recursos úteis, como white papers e estudos de caso.
Sistema financeiro comercial
Enfrentando o desafio.
O mercado global avançou para uma tendência em que bens de alto valor exigem manuseio em questão de horas, em vez de dias, pressionando as tecnologias bancárias para atender a essas novas demandas.
Os clientes do banco, em busca de tempos de resposta reduzidos e métodos mais eficientes para atender aos requisitos de negócios em evolução, adotaram canais como email para correspondência e navegador para entrada de dados de baixo custo e recuperação de informações. Os bancos, por sua vez, precisam de maior sofisticação em sua infraestrutura de tecnologia para poder oferecer serviços que ajudem seus clientes a atender às demandas de seus negócios.
A China Systems, fornecedora líder mundial de sistemas de financiamento comercial, oferece aos clientes bancários um sistema interativo de criação e comunicação de mensagens baseado em navegador que permite o acesso a todos os serviços abertos de conta, pagamento e financiamento comercial do banco com a velocidade e eficiência ambiente comercial exige.
O que é a empresa do cliente?
O Customer Enterprise é o componente front-end da solução Enterprise da China Systems, que pode ser implementada com o Eximbills Enterprise, nosso componente de back office, ou com qualquer outro sistema de back office no banco.
O Customer Enterprise é uma solução business-to-business (B2B) adaptável e fácil de usar que oferece aos clientes bancários uma janela única conveniente e segura para processamento e consulta de todas as suas finanças comerciais, contas abertas e transações de pagamento, fornecendo suporte para toda a gama de atividades da cadeia de suprimentos financeira e da SWIFT TSU.
A partir do upload dos dados do Pedido de Compra ou arquivos de imagem no lado do comprador, através da geração de faturas e instruções de liquidação no lado do fornecedor (via L / C, Cobrança, Cheque, Visto ou Pagamento Diferido) o cliente e o banco têm um único janela para processar e monitorar pedidos de financiamento e para oferecer serviços em ambas as extremidades da cadeia de suprimento. Todos os usuários que têm acesso ao portal da Empresa do Cliente podem se comunicar em tempo real, sejam eles parte da rede interna do banco, da base de clientes do banco, de um banco interno, de um cliente de um banco interno ou de outra parte. na cadeia comercial.
Projetado usando a tecnologia Java EE (Java Platform, Enterprise Edition) para construir aplicativos corporativos baseados na Web, o Customer Enterprise é executado em uma plataforma tecnológica muito robusta e compatível com SOA, permitindo que os bancos tomem seu destino em suas próprias mãos e acomodem rapidamente os negócios dinâmicos do mercado. requisitos.
Os bancos podem optar pela independência dos fornecedores de aplicativos, proporcionando-lhes um maior grau de controle sobre a estratégia e os custos futuros. В.
Com seus recursos de processamento thin-client e independente de plataforma, o Customer Enterprise permite que clientes de bancos e outras partes acessem serviços como trade finance, contas abertas e pagamentos através da tecnologia Browser fornecida via Internet, Intranet ou Extranet.
• Fornece mecanismo de integração padrão, por meio dos formatos SWIFT ou XML, para fazer interface com a China Systems ou outras soluções de back office.
• Facilita a distribuição e manutenção que não exigem software no lado do cliente.
• Oferece alto nível de segurança, oferece suporte à verificação de Lista Branca, PKI, autenticação de token e Single Sign On, além de permitir a integração com produtos de segurança de terceiros.
• Permite a criação de documentos orientados por lógica de negócios e automática com base na entrada de transações, nos próprios dados enviados e nos dados recebidos do banco.
• Fornece telas baseadas em navegador para consultas em tempo real.
• Reduz erros e aumenta a produtividade aplicando validações de negócios e reutilização máxima de dados.
• Incorpora parâmetros facilmente configuráveis.
• Oferece estrutura e recursos extensivamente reutilizáveis.
• Fornece uma plataforma de desenvolvimento de baixo custo para aplicativos front-end em todo o banco através do uso de seu kit de ferramentas RAD.
Características do sistema e funcionalidade.
Arquitetura de Plataforma Cruzada e Multi-RDBMS.
O design de plataforma cruzada do Customer Enterprise proporciona aos bancos uma imensa flexibilidade na escolha da plataforma, dos sistemas operacionais, bem como dos servidores de apresentação e de aplicativos que se ajustam aos seus padrões de tecnologia. Além disso, esta solução permite uma grande liberdade no design e manutenção da interface do usuário para atender aos padrões GUI do banco. O Customer Enterprise oferece recursos completos em vários idiomas na interface do usuário e no nível de saída.
O sistema suporta um relacionamento de processamento totalmente interativo entre o cliente e o banco, pois ele pode ser acessado pela Web, independentemente da localização do cliente. Não requer instalação de nenhum software no cliente.
O Customer Enterprise, baseado na estrutura do Java EE, emprega o uso extensivo de padrões do setor, como XML, JMS, JDBC, Serviços da Web, SOAP e Identidade Federada.
O Java EE é um padrão / plataforma projetado por um consórcio de empresas conhecidas, incluindo BEA, IBM, Oracle e Sun Microsystems, para desenvolver aplicativos de software empresarial distribuíveis. O Java EE é um sistema independente de plataforma que pode ser executado em qualquer computador, eliminando assim a necessidade de aplicativos específicos da plataforma. O Java EE é atualmente o padrão definitivo para aplicativos corporativos robustos.
O Customer Enterprise suporta hardware e software de segurança de terceiros que atendem aos padrões do setor. Ele é projetado para ser um sistema robusto, garantindo controle de segurança de ponta a ponta.
O Customer Enterprise suporta autenticação de dois fatores, infraestrutura de chave pública, assinaturas digitais, autenticação de token, LDAP, logon único, SSL e MAC'ing, entre outros.
A parametrização pode ser feita de maneira controlada e eficaz em termos de tempo, sem modificação do programa de origem. Usuários experientes e bem treinados podem manter e modificar parâmetros existentes ou adicionar novas funcionalidades de negócios por conta própria, conforme exigido por um ambiente de negócios em evolução.
Capacidade Avançada de Multi-Entidade.
• oferece suporte total ao processamento global e regional em vários fusos horários e permite que os bancos usem e controlem um aplicativo de negócios centralizado e seus recursos da maneira mais eficiente.
• pode ser implantado no modo multi-banco ou ASP.
• permite o lançamento direto e controlado de funcionalidades comerciais em toda a rede do banco por meio de acesso de usuário thin client, onde a localização geográfica de centros de processamento e centros de atendimento ao cliente pode ser otimizada para reduzir custos, melhorar a eficiência operacional, intensificar relacionamentos com clientes e oferecer serviço através de processamento de front-office e back-office estreitamente integrado.
• apoia a definição de relacionamento pai-filho entre diferentes entidades da mesma empresa, no mesmo ou em diferentes países, administrando assim os fluxos de processamento intra-empresa.
A Empresa do Cliente oferece aos clientes a facilidade de definir e manter cláusulas de texto, modelos de transação, bem como informações de terceiros em transações, como contrapartes e suas relações bancárias, e empresas de remessa e seguro. Um recurso de arquivamento é fornecido para armazenar seletivamente transações com um status arquivado, bem como para restaurar transações do arquivamento individualmente.
Single Sign-on ativado.
Além de ter uma aparência personalizável, a solução Customer Enterprise pode ser totalmente integrada ao portal da web existente do banco, permitindo que o cliente use um único perfil de login.
Suporte à Plataforma de e-Business.
Além de usar os padrões SWIFT, o Customer Enterprise oferece suporte a formatos de mensagens, como SWIFT FIN e ISO TS22 compatível com TSU XML.
Upload de Arquivos e Capacidade de Visualização.
Os clientes podem fazer upload e visualizar arquivos de imagens, bem como arquivos de seus sistemas ERP, disponibilizando os dados instantaneamente para si mesmos, para o banco ou para outras partes da cadeia comercial, que receberiam acesso ao portal da Empresa do Cliente. Da mesma forma, o banco pode enviar arquivos de imagem e outros documentos do back office para o Customer Enterprise, por exemplo, em formato PDF.
Esse recurso pode ser aplicado a muitas áreas de negócios, como Pedidos de compra relacionados a L / C, o processo de tratamento de discrepâncias de documentos e a apresentação de faturas para desconto.
Caixa de entrada central e recursos de notificação inteligente.
A solução fornece uma caixa de entrada central que informa o usuário sobre todas as transações que exigem atenção ou atividade.
Outra alternativa para informar os usuários sobre novos eventos de negócios é por meio da definição de regras de notificação por email. Por meio desse recurso, os autorizadores podem ser informados sobre as transações a serem lançadas, bem como sobre novas transações de entrada ou eventos de transação. Além disso, a solução suporta notificações por email para funcionários do banco como resultado ou transações geradas por clientes do banco através do front-end.
Além de seus recursos de consulta on-line detalhados, o Customer Enterprise fornece suporte para ferramentas de relatório de código aberto, como BIRT, JasperReports e Pentaho. Ele também pode ser integrado com as principais soluções de Business Intelligence, como o Crystal Reports.
Escalabilidade, Balanceamento de Carga e Failover.
O número de usuários da Internet que fazem negócios on-line está aumentando significativamente. As previsões de crescimento do volume de negócios só podem fazer muito. O Customer Enterprise oferece suporte ao balanceamento de carga de forma contínua e automática em vários servidores para processar cargas mais pesadas ou grandes quantidades de transações, ou até mesmo fornecer failover contínuo sem alterar o sistema. A escalabilidade vertical ou horizontal é totalmente suportada, portanto, poder de processamento extra pode ser adicionado facilmente à solução sem interrupção.
A tecnologia Java EE do Customer Enterprise está disponível em uma ampla variedade de plataformas de hardware que permitem que os clientes do banco acessem dados autorizados usando tecnologia baseada em navegador.
Como sua arquitetura é baseada em padrões internacionais, usando principalmente componentes de prateleira, ela permite que os bancos usem ferramentas padrão de desenvolvimento da Web, como Front Page, DreamWeaver e Websphere Studio, para projetar as páginas da Web e facilitar a integração com o sistema de parâmetros. . O Customer Enterprise suporta vários servidores, como o WebSphere, o Weblogic e outros servidores compatíveis com Java EE em execução no Windows NT, no Windows 2000, no Unix, no Linux e no IBM Mainframe. Além disso, o Customer Enterprise pode suportar a maioria dos principais servidores RDBMS, incluindo DB2, Oracle, Sybase, Informix e SQL.
Como o Customer Enterprise é baseado nos padrões Java, seu código é portátil, independentemente da tecnologia na qual é necessário ser executado. A lógica de negócios do Cliente Corporativo pode ser separada da lógica de apresentação, de modo que seja capaz de oferecer entrega de dados em vários canais aos clientes. Hoje, o alcance desses canais inclui internet banking e navegadores. Amanhã, a entrega de dados pode muito bem usar telefones, TV interativa e outros dispositivos semelhantes.
Sistema financeiro comercial
Últimas Notícias sobre os Sistemas da China.
Nossa empresa.
Nosso portfólio de produtos abrange todos os aspectos do negócio de Trade Finance, desde o front-end do cliente, passando pelo processamento de transações até a integração com outros sistemas. Nossa gama de produtos acomoda as necessidades individuais de cada cliente, melhorando a produtividade, eficiência e lucratividade dos usuários.
Obrigado por outro sucesso Sibos!
Procurando por recrutamento imediato para Manila.
Estudos de caso.
Boletim de Notícias.
Receba as atualizações sobre as novidades da China Systems assinando a nossa newsletter com o endereço de e-mail da sua empresa.
China Systems Nanjing (sede)
Para uma lista completa de nossas informações de contato, clique aqui.
Transmissão de volume de transação dupla sem aumentar o número de funcionários Atinja a taxa de processamento direto (STP) líder do setor de mais de 90% Reduza os custos operacionais em 30% por meio do aumento da eficiência Limite o risco operacional por meio de controle operacional e de crédito Capture os fluxos de negócios do cliente serviço on-line final Construa uma vantagem competitiva com acesso inovador ao cliente baseado na Web.
O IMEX é a solução de trade finance de back-office líder no mercado, projetada para bancos com altos volumes de atividade comercial. Servindo como um sistema de processamento e suporte a decisões em tempo real, a IMEX é uma solução de back-office abrangente que atende totalmente às diversas necessidades do departamento de serviços comerciais de um banco. IMEX lida com toda a gama de transações de trade finance & ndash; incluindo cartas de crédito (L / Cs) emitidas e recebidas, standby, coleções limpas e documentárias, pagamentos limpos, garantias, reembolsos, consórcios e participações - ndash; e suporta tanto o financiamento integrado quanto o autônomo, o desconto e o forfaiting.
Uma aplicação certificada pela SWIFT em conformidade com os principais regulamentos internacionais & ndash; incluindo UCP600, URR525 e ISP98 & ndash; O IMEX ajuda os bancos a atender tendências em evolução, como o financiamento da cadeia de suprimentos (SCF). A IMEX integra-se totalmente com todo o sistema front-end de cliente remoto baseado na Web da NETT, Surecomp.
O IMEX fornece todos os módulos necessários em um sistema integrado e aberto, levando à consolidação contínua de dados em vários tipos de transação. Equipado com ferramentas avançadas de monitoramento e controle, o IMEX não exige instalação de software em estações de trabalho de usuários que não sejam um navegador padrão. Adoptada pelos principais bancos em todo o mundo, a IMEX melhora vastamente o rendimento, a produtividade e a rentabilidade.
A Surecomp dedica consistentemente uma alta porcentagem de receita para a P & D em andamento, garantindo que a IMEX mantenha sua posição como o principal sistema de finanças comerciais do back-office do mundo e que os clientes IMEX possam alavancar totalmente seu investimento inicial.
Alto nível de STP & ndash; permite o processamento automático de vários tipos de mensagens SWIFT e mapeamento automático de dados de mensagens recebidas e transações bancárias eletrônicas. Sistema amigável & ndash; possui uma interface de usuário do navegador totalmente ativada pela Web (BUI), recursos de ajuda multilíngües sensíveis ao contexto e uma pesquisa e recuperação no & ldquo; de todo o sistema & rdquo; função Banco sistema interface s & ndash; interage facilmente com todos os sistemas internos e externos, incluindo comunicações, tesouraria, contabilidade, segurança e outros. Solução multi-entidade & ndash; suporta configurações multi-banco, multi-país e multi-branch Sistema de gerenciamento de fluxo de trabalho & ndash; suporta operações de hub-and-spoke domésticas, regionais ou globais Data warehouse totalmente integrado & ndash; facilita a criação pelo usuário de qualquer relatório ad hoc ou programado front end baseado na Web & ndash; integra-se perfeitamente com todo o sistema de trade finance de front-end de cliente baseado na Web da NETT, Surecomp e outros produtos front-end padrão da indústria.
Sistemas de Factoring / Trade Finance Systems.
Sistemas de factoring, serviços e softwares de gerenciamento de finanças comerciais que permitem lidar com pagamentos de factoring, negociação, recebíveis e gerenciamento de ativos. Navegue pela nossa lista abrangente de fornecedores de sistemas de trade finance para encontrar uma solução que atenda aos requisitos do seu negócio.
Misys FusionBanking Trade Innovation.
FMS. next Solução Bancária Universal.
ICS BANKS® Trade Finance.
Sistema CREDOC-Trade Finance.
Trade Finance, Blockchain, Ledger Distribuído.
DC-PRO - Biblioteca Online de Carta de Crédito.
Incoterms® 2010 Online Training.
Mentor 600 - Treinamento on-line no UCP 600.
DC-Master - Treinamento on-line avançado em Cartas de Crédito.
ISP Master - Treinamento Online em Standby LCs e ISP98.
Insight entregue diariamente na sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder de mercado é uma fonte inestimável de notícias, insights e análises da indústria de tecnologia financeira.
14 de fevereiro de 2014.
13 de fevereiro de 2018.
14 de fevereiro de 2018.
11 de janeiro de 2016.
25 de janeiro de 2018.
14 de fevereiro de 2014.
13 de fevereiro de 2018.
14 de fevereiro de 2018.
11 de janeiro de 2016.
25 de janeiro de 2018.
Insight entregue diariamente na sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder de mercado é uma fonte inestimável de notícias, insights e análises da indústria de tecnologia financeira.
Insight entregue diariamente na sua caixa de entrada.
Nosso boletim informativo líder de mercado é uma fonte inestimável de notícias, insights e análises da indústria de tecnologia financeira.
14 de fevereiro de 2014.
13 de fevereiro de 2018.
14 de fevereiro de 2018.
11 de janeiro de 2016.
25 de janeiro de 2018.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Conectando compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
Parte do Contentive Group Ltd.
Anúncios da empresa.
Diretório.
Eventos
O bobsguide conecta compradores e vendedores de tecnologia financeira globalmente.
A bobsguide atrai mais de 70.000 compradores e vendedores de fintech todos os meses. Eles vêm até nós para obter as informações mais recentes de nossa plataforma, procurar os melhores fornecedores por meio de nosso diretório de produtos de fintech, encontrar novas funções de trabalho ou descobrir talentos digitais para seus negócios por meio de nossas listas de trabalho, aprender sobre os principais eventos ao vivo e digitais e para baixar recursos úteis, como white papers e estudos de caso.
Sistema financeiro comercial
Enfrentando o desafio.
O mercado global avançou para uma tendência em que bens de alto valor exigem manuseio em questão de horas, em vez de dias, pressionando as tecnologias bancárias para atender a essas novas demandas.
Os clientes do banco, em busca de tempos de resposta reduzidos e métodos mais eficientes para atender aos requisitos de negócios em evolução, adotaram canais como email para correspondência e navegador para entrada de dados de baixo custo e recuperação de informações. Os bancos, por sua vez, precisam de maior sofisticação em sua infraestrutura de tecnologia para poder oferecer serviços que ajudem seus clientes a atender às demandas de seus negócios.
A China Systems, fornecedora líder mundial de sistemas de financiamento comercial, oferece aos clientes bancários um sistema interativo de criação e comunicação de mensagens baseado em navegador que permite o acesso a todos os serviços abertos de conta, pagamento e financiamento comercial do banco com a velocidade e eficiência ambiente comercial exige.
O que é a empresa do cliente?
O Customer Enterprise é o componente front-end da solução Enterprise da China Systems, que pode ser implementada com o Eximbills Enterprise, nosso componente de back office, ou com qualquer outro sistema de back office no banco.
O Customer Enterprise é uma solução business-to-business (B2B) adaptável e fácil de usar que oferece aos clientes bancários uma janela única conveniente e segura para processamento e consulta de todas as suas finanças comerciais, contas abertas e transações de pagamento, fornecendo suporte para toda a gama de atividades da cadeia de suprimentos financeira e da SWIFT TSU.
A partir do upload dos dados do Pedido de Compra ou arquivos de imagem no lado do comprador, através da geração de faturas e instruções de liquidação no lado do fornecedor (via L / C, Cobrança, Cheque, Visto ou Pagamento Diferido) o cliente e o banco têm um único janela para processar e monitorar pedidos de financiamento e para oferecer serviços em ambas as extremidades da cadeia de suprimento. Todos os usuários que têm acesso ao portal da Empresa do Cliente podem se comunicar em tempo real, sejam eles parte da rede interna do banco, da base de clientes do banco, de um banco interno, de um cliente de um banco interno ou de outra parte. na cadeia comercial.
Projetado usando a tecnologia Java EE (Java Platform, Enterprise Edition) para construir aplicativos corporativos baseados na Web, o Customer Enterprise é executado em uma plataforma tecnológica muito robusta e compatível com SOA, permitindo que os bancos tomem seu destino em suas próprias mãos e acomodem rapidamente os negócios dinâmicos do mercado. requisitos.
Os bancos podem optar pela independência dos fornecedores de aplicativos, proporcionando-lhes um maior grau de controle sobre a estratégia e os custos futuros. В.
Com seus recursos de processamento thin-client e independente de plataforma, o Customer Enterprise permite que clientes de bancos e outras partes acessem serviços como trade finance, contas abertas e pagamentos através da tecnologia Browser fornecida via Internet, Intranet ou Extranet.
• Fornece mecanismo de integração padrão, por meio dos formatos SWIFT ou XML, para fazer interface com a China Systems ou outras soluções de back office.
• Facilita a distribuição e manutenção que não exigem software no lado do cliente.
• Oferece alto nível de segurança, oferece suporte à verificação de Lista Branca, PKI, autenticação de token e Single Sign On, além de permitir a integração com produtos de segurança de terceiros.
• Permite a criação de documentos orientados por lógica de negócios e automática com base na entrada de transações, nos próprios dados enviados e nos dados recebidos do banco.
• Fornece telas baseadas em navegador para consultas em tempo real.
• Reduz erros e aumenta a produtividade aplicando validações de negócios e reutilização máxima de dados.
• Incorpora parâmetros facilmente configuráveis.
• Oferece estrutura e recursos extensivamente reutilizáveis.
• Fornece uma plataforma de desenvolvimento de baixo custo para aplicativos front-end em todo o banco através do uso de seu kit de ferramentas RAD.
Características do sistema e funcionalidade.
Arquitetura de Plataforma Cruzada e Multi-RDBMS.
O design de plataforma cruzada do Customer Enterprise proporciona aos bancos uma imensa flexibilidade na escolha da plataforma, dos sistemas operacionais, bem como dos servidores de apresentação e de aplicativos que se ajustam aos seus padrões de tecnologia. Além disso, esta solução permite uma grande liberdade no design e manutenção da interface do usuário para atender aos padrões GUI do banco. O Customer Enterprise oferece recursos completos em vários idiomas na interface do usuário e no nível de saída.
O sistema suporta um relacionamento de processamento totalmente interativo entre o cliente e o banco, pois ele pode ser acessado pela Web, independentemente da localização do cliente. Não requer instalação de nenhum software no cliente.
O Customer Enterprise, baseado na estrutura do Java EE, emprega o uso extensivo de padrões do setor, como XML, JMS, JDBC, Serviços da Web, SOAP e Identidade Federada.
O Java EE é um padrão / plataforma projetado por um consórcio de empresas conhecidas, incluindo BEA, IBM, Oracle e Sun Microsystems, para desenvolver aplicativos de software empresarial distribuíveis. O Java EE é um sistema independente de plataforma que pode ser executado em qualquer computador, eliminando assim a necessidade de aplicativos específicos da plataforma. O Java EE é atualmente o padrão definitivo para aplicativos corporativos robustos.
O Customer Enterprise suporta hardware e software de segurança de terceiros que atendem aos padrões do setor. Ele é projetado para ser um sistema robusto, garantindo controle de segurança de ponta a ponta.
O Customer Enterprise suporta autenticação de dois fatores, infraestrutura de chave pública, assinaturas digitais, autenticação de token, LDAP, logon único, SSL e MAC'ing, entre outros.
A parametrização pode ser feita de maneira controlada e eficaz em termos de tempo, sem modificação do programa de origem. Usuários experientes e bem treinados podem manter e modificar parâmetros existentes ou adicionar novas funcionalidades de negócios por conta própria, conforme exigido por um ambiente de negócios em evolução.
Capacidade Avançada de Multi-Entidade.
• oferece suporte total ao processamento global e regional em vários fusos horários e permite que os bancos usem e controlem um aplicativo de negócios centralizado e seus recursos da maneira mais eficiente.
• pode ser implantado no modo multi-banco ou ASP.
• permite o lançamento direto e controlado de funcionalidades comerciais em toda a rede do banco por meio de acesso de usuário thin client, onde a localização geográfica de centros de processamento e centros de atendimento ao cliente pode ser otimizada para reduzir custos, melhorar a eficiência operacional, intensificar relacionamentos com clientes e oferecer serviço através de processamento de front-office e back-office estreitamente integrado.
• apoia a definição de relacionamento pai-filho entre diferentes entidades da mesma empresa, no mesmo ou em diferentes países, administrando assim os fluxos de processamento intra-empresa.
A Empresa do Cliente oferece aos clientes a facilidade de definir e manter cláusulas de texto, modelos de transação, bem como informações de terceiros em transações, como contrapartes e suas relações bancárias, e empresas de remessa e seguro. Um recurso de arquivamento é fornecido para armazenar seletivamente transações com um status arquivado, bem como para restaurar transações do arquivamento individualmente.
Single Sign-on ativado.
Além de ter uma aparência personalizável, a solução Customer Enterprise pode ser totalmente integrada ao portal da web existente do banco, permitindo que o cliente use um único perfil de login.
Suporte à Plataforma de e-Business.
Além de usar os padrões SWIFT, o Customer Enterprise oferece suporte a formatos de mensagens, como SWIFT FIN e ISO TS22 compatível com TSU XML.
Upload de Arquivos e Capacidade de Visualização.
Os clientes podem fazer upload e visualizar arquivos de imagens, bem como arquivos de seus sistemas ERP, disponibilizando os dados instantaneamente para si mesmos, para o banco ou para outras partes da cadeia comercial, que receberiam acesso ao portal da Empresa do Cliente. Da mesma forma, o banco pode enviar arquivos de imagem e outros documentos do back office para o Customer Enterprise, por exemplo, em formato PDF.
Esse recurso pode ser aplicado a muitas áreas de negócios, como Pedidos de compra relacionados a L / C, o processo de tratamento de discrepâncias de documentos e a apresentação de faturas para desconto.
Caixa de entrada central e recursos de notificação inteligente.
A solução fornece uma caixa de entrada central que informa o usuário sobre todas as transações que exigem atenção ou atividade.
Outra alternativa para informar os usuários sobre novos eventos de negócios é por meio da definição de regras de notificação por email. Por meio desse recurso, os autorizadores podem ser informados sobre as transações a serem lançadas, bem como sobre novas transações de entrada ou eventos de transação. Além disso, a solução suporta notificações por email para funcionários do banco como resultado ou transações geradas por clientes do banco através do front-end.
Além de seus recursos de consulta on-line detalhados, o Customer Enterprise fornece suporte para ferramentas de relatório de código aberto, como BIRT, JasperReports e Pentaho. Ele também pode ser integrado com as principais soluções de Business Intelligence, como o Crystal Reports.
Escalabilidade, Balanceamento de Carga e Failover.
O número de usuários da Internet que fazem negócios on-line está aumentando significativamente. As previsões de crescimento do volume de negócios só podem fazer muito. O Customer Enterprise oferece suporte ao balanceamento de carga de forma contínua e automática em vários servidores para processar cargas mais pesadas ou grandes quantidades de transações, ou até mesmo fornecer failover contínuo sem alterar o sistema. A escalabilidade vertical ou horizontal é totalmente suportada, portanto, poder de processamento extra pode ser adicionado facilmente à solução sem interrupção.
A tecnologia Java EE do Customer Enterprise está disponível em uma ampla variedade de plataformas de hardware que permitem que os clientes do banco acessem dados autorizados usando tecnologia baseada em navegador.
Como sua arquitetura é baseada em padrões internacionais, usando principalmente componentes de prateleira, ela permite que os bancos usem ferramentas padrão de desenvolvimento da Web, como Front Page, DreamWeaver e Websphere Studio, para projetar as páginas da Web e facilitar a integração com o sistema de parâmetros. . O Customer Enterprise suporta vários servidores, como o WebSphere, o Weblogic e outros servidores compatíveis com Java EE em execução no Windows NT, no Windows 2000, no Unix, no Linux e no IBM Mainframe. Além disso, o Customer Enterprise pode suportar a maioria dos principais servidores RDBMS, incluindo DB2, Oracle, Sybase, Informix e SQL.
Como o Customer Enterprise é baseado nos padrões Java, seu código é portátil, independentemente da tecnologia na qual é necessário ser executado. A lógica de negócios do Cliente Corporativo pode ser separada da lógica de apresentação, de modo que seja capaz de oferecer entrega de dados em vários canais aos clientes. Hoje, o alcance desses canais inclui internet banking e navegadores. Amanhã, a entrega de dados pode muito bem usar telefones, TV interativa e outros dispositivos semelhantes.
Sistema financeiro comercial
Últimas Notícias sobre os Sistemas da China.
Nossa empresa.
Nosso portfólio de produtos abrange todos os aspectos do negócio de Trade Finance, desde o front-end do cliente, passando pelo processamento de transações até a integração com outros sistemas. Nossa gama de produtos acomoda as necessidades individuais de cada cliente, melhorando a produtividade, eficiência e lucratividade dos usuários.
Obrigado por outro sucesso Sibos!
Procurando por recrutamento imediato para Manila.
Estudos de caso.
Boletim de Notícias.
Receba as atualizações sobre as novidades da China Systems assinando a nossa newsletter com o endereço de e-mail da sua empresa.
China Systems Nanjing (sede)
Para uma lista completa de nossas informações de contato, clique aqui.
Últimas Notícias sobre os Sistemas da China.
Nossa empresa.
Nosso portfólio de produtos abrange todos os aspectos do negócio de Trade Finance, desde o front-end do cliente, passando pelo processamento de transações até a integração com outros sistemas. Nossa gama de produtos acomoda as necessidades individuais de cada cliente, melhorando a produtividade, eficiência e lucratividade dos usuários.
Obrigado por outro sucesso Sibos!
Procurando por recrutamento imediato para Manila.
Estudos de caso.
Boletim de Notícias.
Receba as atualizações sobre as novidades da China Systems assinando a nossa newsletter com o endereço de e-mail da sua empresa.
China Systems Nanjing (sede)
Para uma lista completa de nossas informações de contato, clique aqui.
Comments
Post a Comment